Sub-20: Lusa encerra participação na Taça Guanabara neste sábado

0
1013
A equipe enfrenta o Macaé, neste sábado (24), às 13h45 / Foto: Marcos faria

Pela última rodada da Taça Guanabara, a equipe sub 20 da Portuguesa enfrenta o Macaé, neste sábado (24), às 13h45, no Moacyrzão.  Após empatar por 1 a 1 com o América, no estádio Nivaldo Pereira (na última quarta-feira), a Lusa não tem mais chances de classificação para a fase final da Taça Guanabara.

Embora tenha perdido apenas duas vezes no primeiro turno do Estadual, a quantidade de empates pesou na reta final da fase de grupos. O time do técnico Muriqui venceu uma partida e empatou outras três e hoje ocupa a sexta colocação com seis pontos. O zagueiro Lucas Marreta, um dos mais experientes do grupo, confessa que faltou poder de decisão em momentos cruciais da competição. Entretanto, ressaltou o comprometimento e a força de vontade do grupo.

– O grupo é bom de trabalho e somos conscientes do dever que temos. Infelizmente as coisas não se desenharam como se esperava, até por causa da expectativa colocada em nós em virtude do bom trabalho feito no final do semestre do ano passado. É trabalhar para corrigirmos eventuais falhas neste primeiro turno e conseguir bons resultados para elevar o nome da Portuguesa -, disse o zagueiro.

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here