Taça Brasil de Futsal: Lusa perde para Assoeva

0
181
Amanhã, a Portuguesa vai encarar a equipe do Magnus Sorocaba, fechando a fase classificatória / Créditos: Ricardo Artifon/CBFS

Apesar de conseguir o empate após estar perdendo de 2 a 0 para a equipe da Assoeva (RS), a Portuguesa-RJ foi derrotada na segunda rodada da Taça Brasil de Futsal Adulto Masculino – Divisão Especial. A partida, que terminou em 5 a 2, foi realizada na tarde desta segunda-feira (06), no Ginásio do CER Atlântico, em Erechim/RS. Tuca e Vitinho marcaram em favor da Lusa, enquanto Caio Junior (2x), Batata e Carlão (2x) anotaram para os gaúchos.

Foto: Ricardo Artifon/CBFS

Nesta terça-feira (07), a Portuguesa vai encarar a equipe do Magnus Sorocaba, fechando a fase classificatória. A partida está marcada para começar às 14h30. Ontem (05), o time carioca empatou com Constelação F.C. (2 a 2).

Além da Lusa, que está representando o estado do Rio de Janeiro, estão na luta pelo título as equipes: Assoeva (RS), Joinville (SC), Pato Futsal (PR), Magnus Sorocaba (SP), Minas Tênis Clube (MG), Cruzeiro (RN), Horizonte (CE) e Constelação F. C. (RR), além do Atlântico que é o sediante da competição.

Créditos: Ricardo Artifon/CBFS

De acordo com o regulamento da competição, todas as equipes se enfrentam dentro dos seus respectivos grupos, classificando-se os dois primeiros colocados para as semifinais. As semifinais acontecem no dia 11, sábado, e a grande final no dia 12, domingo.

O evento esportivo é promovido pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) e realizado pelo Departamento de Futsal do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico. Todas as partidas podem ser acompanhadas ao vivo no www.cbfs.com.br/2015/aovivo/index.html .

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here