Taça Donos da Bola: Sub-13 e Sub-14 enfrentam o Olaria

0
2569
A Taça Donos da Bola é oficializada pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro / Foto: Marcos Faria

Jogando a Taça Donos da Bola, as equipes da Portuguesa Sub-13 e Sub-14 enfrentam o Olaria no próximo domingo (22), na Rua Bariri. Os jogos serão realizados às 8h30 e 10h, respectivamente. As partidas são válidas pela quarta rodada da competição.

O Sub-14 da Portuguesa conquistou um importante empate no último domingo (15), jogando contra a equipe do Vasco, no CT do Artsul, em Austin, pela Taça Donos da Bola. A equipe começou abrindo o placar com o atacante Elias, mas o cruz-maltino empatou o jogo em pênalti duvidoso. Com o resultado, os garotos da Ilha do Governador chegaram ao segundo ponto na competição em três jogos.

Já a garotada do Sub-13 não teve a mesma sorte. Em partida que aconteceu duas horas antes do confronto do Sub-14, a equipe não foi páreo para o forte time do Vasco, que venceu por 3 a 1. Este resultado deixou a Lusa na sexta colocação com três pontos em três jogos.

COMPETIÇÃO

A Taça Donos da Bola, competição nova oficializada pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro e que conta com apoio do programa de Tv “Donos da Bola RJ” (Rede Bandeirantes), tem 32 equipes e é dividida em quatro grupos, A, B, C e D, respectivamente.

O grupo A, uma espécie de “pelotão de elite”, conta com Flamengo, Fluminense, Botafogo, Vasco, Olaria, Madureira, União, além da nossa Portuguesa. Desse grupo, os seis melhores se classificam para a próxima fase que já começa a ser eliminatória. Nos demais grupos, o número de classificados para a próxima fase vai diminuindo em um em relação ao antecessor.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here