Taça Donos da Bola: Sub-14 avança e Sub-13 é eliminado

0
38
O Sub-13 continua treinando para a disputa da Copa Metropolitano, também organizada pela FERJ

Os garotos do Sub-14 da Portuguesa arrancaram um empate de 1 a 1 contra a equipe do Madureira, jogando em Conselheiro Galvão e avançaram para a próxima fase da Taça Donos da Bola. Já o Sub-13, um time ainda em construção da Lusa, deram adeus à competição após o empate contra o mesmo Madureira por 3 a 3. Ambas as partidas foram realizadas no último domingo (13).

A Taça Donos da Bola, competição nova oficializada pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) e que conta com apoio do programa de Tv “Donos da Bola RJ” (Rede Bandeirantes), iniciou a disputa com 32 equipes, que foi dividida em quatro grupos, A, B, C e D, respectivamente.

PRÓXIMA FASE
Após o empate, os meninos da Lusa chegaram aos sete pontos na competição e termina a primeira fase na sexta colocação do grupo A, com uma vitória e quatro empates. Na próxima fase, o time comandado pelo técnico Custódio Junior vai enfrentar o Maricá, primeiro lugar do grupo D e que fez 12 pontos na competição. O jogo é único e o mando de campo é da Portuguesa. O horário e local da partida estão indefinidos.

SUB-13
Após a eliminação, o Sub-13 continua treinando para a disputa da Copa Metropolitano, também FERJ. A competição está prevista para começar logo após a Copa do Mundo.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here