TAÇA GUANABARA: Portuguesa empata sem gols com Madureira em Moça Bonita

0
325
Douglas Esquilo arranca pela esquerda e quase marca. (Foto: Nathan Diniz / AAP)

A Portuguesa conquistou seu primeiro ponto no Campeonato Carioca deste ano. A Lusa da Ilha empatou sem gols contra o Madureira, na tarde desta quarta-feira (23), em Moça Bonita. O próximo jogo da Portuguesa é no domingo (27), no Maracanã, contra o Fluminense.

O JOGO!

A partida começou com ritmo intenso e com a Lusa determinada a decidir logo no início. No primeiro minuto de jogo, o zagueiro Marcão aproveitou lateral cobrado na área e obrigou o goleiro adversário a fazer brilhante defesa. No lance seguinte, o meia Maicon Assis tentou olímpico e quase surpreendeu o goleiro. Após esse lance, o jogo ficou truncado com o Madureira chegando algumas vezes com perigo. Aos 44 minutos, Romarinho arriscou chute de longe e o goleiro desviou para fora, porém o juiz erroneamente assinalou tiro de meta.

SEGUNDO TEMPO!

O jogo continuou equilibrado, mas com o Madureira tendo as melhores chances e a Lusa pecando no último passe. Diguinho e Esquilo foram acionados pelo técnico e corresponderam. Diguinho, inclusive, criou uma das melhores oportunidades da Lusa na partida. Em jogada pela lateral esquerda, Diego Maia cruzou na medida para Diguinho, que desperdiçou. Aos 42 minutos do segundo tempo serviu Esquilo que arrancou e em cima do goleiro, desperdiçou. Final de jogo, 0 X 0.

  1. A lusa ocupa a sexta colocação do grupo C, da Taca Guanabara.

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here