União Luso-Brasileira: Lusa do Rio, São Paulo, Santista e Londrinense realizam torneio de pré-temporada, no Canindé

1
7068
André, diretor da Portuguesa-SP, Marcelo Barros, vice-presidente da Portuguesa RJ e Alexandre Barros, presidente da Portuguesa-SP acertaram neste domingo (19), na sede da Lusa-RJ a realização do campeonato.

Buscando valorizar a marca da Portuguesa pelo Brasil, a direção da Portuguesa-RJ em parceria com a de São Paulo vão idealizar um torneio entre as quatros“Portuguesas” do Brasil (Rio, São Paulo, Santista e Londrinense). O campeonato recebe o nome do jogador Dener, revelado pela Portuguesa-SP e morto em um trágico acidente de carro repentinamente, em 1994.

O torneio terá o formato de “tiro curto”. Serão apenas duas partidas, perdeu está fora. O sorteio dos confrontos foi realizado. A Lusa-RJ enfrentará sua coirmã e responsável pela sua criação, a Lusa Santista. Será o segundo confronto da história entre as equipes. A Lusa-Sp enfrenta a Londrinense.

O campeonato está marcado para o dia 6 de janeiro e todos jogos serão realizados no Canindé. Lembrando que a Portuguesa-RJ, conforme anunciado anteriormente, fará sua pré-temporada nas instalações da Portuguesa-SP, em São Paulo, durante os dias 3 e 13 de janeiro.

Marcelo Barros, vice-presidente da Portuguesa-RJ e um dos responsáveis pela idealização do torneio. “A ideia do campeonato é aproximar as lusas e juntos crescermos a força da marca Portuguesa. O sucesso de uma é o sucesso da outra também. Vai ser agradabilíssimo esse torneio e esperamos bons jogos”, falou Marcelo.

André Oliveira

Assessor de Imprensa

(21) 99902-6105

01 Comentário

  1. eu como torcedor da mais BRIOSA aguardo a partida contra os irmaos do rio! satisfaçao rapaziada

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here