Volante Rezende está de volta a Lusa; lateral-direito Arlen também acerta

0
410
O volante Rezende e o lateral-direito Arlen. (Fotos: André Oliveira / AAP)

Ele está de volta! Após ser titular em todos os jogos da campanha da Portuguesa no Brasileirão Série D de 2017, o volante Rezende está de volta a Lusa para sua segunda passagem. Ele vem emprestado do Madureira até o final da Copa Rio. Com ele, chega também o lateral-direito Arlen, de 23 anos, que atuou em sete oportunidades nesta temporada.

Rezende, de 24 anos, tem uma carreira completamente ligada ao Madureira. Tanto é que o único clube que o atleta defendeu além dele, foi a Lusa. Novamente ele terá essa oportunidade.

Já o lateral Arlen, também uma jovem promessa do time do subúrbio do rio, teve uma breve passagem pelo futebol português na temporada passada. No rio, a Lusa será o segundo clube no qual ele vestirá a camisa.

O vice-presidente de futebol, Marcelo Barros, agradeceu o presidente Elias Duba, do Madureira, pela parceria que tem exercido com a Lusa.

— Agradeço o presidente Duba pela parceria e ajuda de sempre que tem dado aos clubes cariocas, em especial a Portuguesa. É uma parceria de longa data e que é benéfico para ambos.

Além deles, a Lusa já fez onze contratações. São eles:

Goleiros: Jefferson e Ranule
Lateral-direito: Arlen
Lateral-esquerdo: Murilo Rusalén e Marlon
Volantes: Levi, Vitinho e Rezende
Meias: Dieguinho e David Ceará
Atacantes: Alex Azeredo, Anderson Cavalo e Rodriguinho.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here