NOTA OFICIAL: Portuguesa e Vasco será realizado no Giulite Coutinho

0
2894

A Associação Atlética Portuguesa informa que, em virtude dos problemas ocorridos com dois refletores do Estádio Luso-Brasileiro, não será possível a realização da segunda rodada da Taça Rio entre Portuguesa-RJ e Vasco da Gama, na Ilha do Governador, conforme marcado anteriormente.

Cabe ressaltar: Há uma semana, a Associação Atlética Portuguesa recebeu convite para transferir o local do jogo para Cariacica, no Espírito Santo. A proposta foi prontamente negada em respeito ao nosso associado e também pelo fato do Vasco exigir que toda receita da partida fosse do clube, sendo que o mando de campo da segunda rodada da Taça Rio é da Portuguesa.

Contudo, por impossibilidade de utilização do Estádio Luso-Brasileiro, em comum acordo com a Federação de Futebol do Rio de Janeiro e com o adversário da partida, o confronto está confirmado para o Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, no próximo domingo (25), às 17h.

Iremos continuar trabalhando para conseguir o quanto antes ter o Luso-Brasileiro, a casa da Portuguesa, à disposição.

Associação Atlética Portuguesa