Baile do Hawaii está de volta ao clube dia 14

0
366
Banda do Cordão do Bola Preta.

A Associação Atlética Portuguesa apresenta mais um evento em dezembro que promete antecipar o início do carnaval 2020. Trata-se do Baile do Hawaii, festa tradicional do clube, que reúne grandes nomes do mundo do samba, como Ito Melodia, Zé Paulo da Viradouro, Gilsinho da Portela, Quinho do Salgueiro, entre outros. A festa está programada para acontecer no sábado (14), a partir das 22h.

A diretoria da Portuguesa, em parceria com a Domma Incorporações Imobiliárias, que juntos organizam o evento, prometem diversas atrações durante a noite. As mulheres presentes, para seguir a tradição da festa, estão convidadas a ir de branco e caso cheguem até 23h, não pagam para entrar. Haverá o tradicional banho de espuma durante as apresentações dos cantores e a partir de 2h da manhã, a Lusa libera a piscina para o banho da madrugada. O evento ainda contará com apresentação do carnavalesco Milton Cunha, comentarista de carnaval da TV Globo.

— Vai ser uma festa que já coloca o insulano no clima de carnaval. A Portuguesa tradicionalmente sempre abriu o carnaval com o Baile do Hawaii e estamos querendo resgatar esse evento. A estrutura está sendo bem preparada, afinal a ideia é proporcionar um ambiente confortável para que os presentes se sintam em uma grande micareta. Vai ser bem divertido! — conta o vice-presidente Marcelo Barros.

Além dos cantores que são intérpretes das grandes escolas de samba do Rio, a Baterilha do mestre Keko e Marcelo, da União da Ilha, está confirmada para o evento, ao lado do Cordão do Bola Preta, tradicional bloco de carnaval que reúne mais de um milhão de foliões no Centro da cidade. O baile vai acontecer em toda extensão do ginásio da Lusa.

Os ingressos para o Baile do Hawaii já estão à venda na secretaria do clube e custam R$ 15. Para quem quer adquirir os bilhetes pela internet, basta acessar o site ticket hub, imprimir o comprovante, e acessar diretamente no dia do evento. Para mais informações: 2462-3133.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here