Cerca de 300 crianças participaram da colonia de férias

0
278
A escolinha de futebol continua durante o ano todo; Os pais que se interessarem em matricular seus filhos na atividade, pode se dirigir a secretaria do Clube

Chegou ao fim a colônia de férias promovida pela Associação Atlética  (AAP) para crianças e adolescentes de 3 a 14 anos. Ao longo de três semanas, cerca de 300 crianças participaram de brincadeiras, atividades físicas, práticas esportivas e recreação aquática que fizeram as férias escolares de janeiro se tornarem inesquecíveis.

A cerimônia de encerramento, na última sexta-feira (02), contou com a presença do presidente e o vice presidente do clube, João Rego e Marcelo Barros, respectivamente, o professor Nahum Cruz, responsável pelas aulas, além dos pais, que puderam acompanhar uma apresentação musical coreografada pelos professores da colônia de férias. As atividades realizadas durante todo o mês de janeiro serviram para as crianças conhecerem umas às outras e fazerem novas amizades.

– Encerramos esta edição da colônia com êxito. O trabalho desenvolvido durante todo o mês de janeiro foi incrível. Ver a alegria transparecendo no rosto das nossas crianças não tem preço. Foi uma boa oportunidade para estreitar os laços da Portuguesa com o morador da Ilha. Todos ganhamos com isso. – analisou o vice presidente.

A advogada Fernanda Dias, 36, aprovou a colônia de férias da Lusa e prometeu voltar em futuras edições com seu filho Kauan, de 7 anos.

– Ele não queria faltar sequer um dia. Não via a hora de vir para as dependências do clube. Tenho certeza que a colônia fez bem para ele começar mais disposto o ano letivo.

O último dia de colonia de férias foi finalizado com bolo, salgadinho e refrigerante.

ESCOLINHA DE FUTEBOL

A colonia de férias terminou, mas a escolinha de futebol continua durante o ano todo. Os pais que se interessarem em matricular seus filhos na atividade, pode se dirigir a secretaria do Clube. Mais informações através do 2462-3733.

Galeria de Fotos:

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here