CHEGOU A HORA! Portuguesa estreia domingo no Brasileirão

0
1170

A ansiedade vai chegar ao fim! E já tem dia, horário e local. Será no próximo domingo (21), às 15h00, no Estádio de Moça Bonita, que o futebol profissional da Portuguesa faz sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, contra o URT de Minas Gerais. A Lusa que está no grupo 12 ao lado também de Audax-SP e Itumbiara-GO. Essa será a segunda vez seguida que o clube tentará subir para a divisão nacional acima.

Desde o dia 20 de abril que o elenco treina forte para o início do campeonato que, segundo a diretoria, é a prioridade do ano. Foram dez contratações, três novos membros da Comissão Técnica, além do técnico Edson Souza. Durante o período de treinos, quatro jogos-treinos foram realizados com duas vitórias (Barra da Tijuca e Audax-RJ) e dois empates (Bangu e Boa Vista). Para o técnico Lusitano estrear dentro de casa é importante, porque evita desgastes, além de ser uma oportunidade de começar com o pé direito e com o apoio da torcida.

– Estrear em casa tem suas vantagens, uma delas é economizar energias de possíveis viagens longas. É hora de quebrar aquela adrenalina e estrear com pé direito para ter tranquilidades nos dois próximos jogos que serão fora de casa.

O jogo, como dito, será no Estádio Guilherme da Silveira, em Bangu, no próximo domingo (21), às 15h. O jogo terá transmissão, em tempo real, pelo twitter oficial da Lusa, além das rádios futrio.net e webcarioca.

André Oliveira

Assessoria de Comunicação

(21) 99902-6105

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here