Colônia de Férias é sucesso na Lusa; inscrições abertas na secretaria do clube

0
574
Crianças se divertem na Colônia de Férias (foto: Arquivo AAP 2018)

O recesso escolar chegou e, com ele, as tão esperadas férias escolares. Pensando neste período, a Associação Atlética Portuguesa abriu inscrições para a volta da Colônia de Férias do clube em que participam crianças e adolescentes de 3 a 14 anos. O objetivo é proporcionar alegria, interação e harmonia através de atividades educativas e esportivas no amplo espaço de lazer do clube. É tempo de diversão na Lusa.

A Colônia de Férias da Portuguesa se destaca por ser a única com atividades em campo de futebol e em uma piscina com medidas olímpicas, que possui parte rasa para os pequeninos, além das quadras cobertas do ginásio. A coordenação da colônia é do experiente professor Nahum da Cruz, que conta com o apoio de dez professores para ajudar nas atividades. Esta será a primeira vez que os participantes poderão desfrutar dos campos sintéticos do Complexo Esportivo Nelson de Souza Lucas.

De acordo com o presidente da Lusa, João Rêgo, o clube se preocupa em ter programação para esse período de férias, já que muitos pais trabalham e as crianças acabam ficando sem o que fazer em casa. Por isso, a Portuguesa surge como opção de lazer oferecendo entretenimento às criança com atividades lúdicas.

— Os pais pedem, e a gente realiza. Nossa colônia é realizada em parceria com o professor Nahum e tem uma programação que inclui recreação aquática, atividades no campo anexo ao estádio, além das tradicionais brincadeiras de crianças, como piques e queimado. A Portuguesa tem tudo que eles precisam. É divertimento para todos — enfatiza o presidente.

A colônia de férias começa na sexta, dia 6 de janeiro, e vai até o último dia do mês. As atividades ocorrem de segunda a sexta, de 14h às 18h30. Sócios em dia com suas mensalidades pagam R$ 230, para não sócios o valor é de R$ 260. Esses valores podem ser divididos em duas vezes no cartão sem juros. Mais informações na secretaria do clube ou pelo 2462-3133.

André Oliveira
Assessor de imprensa 
Associação Atlética Portuguesa

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here