Confira os resultados dos jogos do Sub-15 e Sub-17 na Taça Guanabara

0
1375
Sub-17 encara o Nova Iguaçu no Luso-Brasileiro no próximo sábado (25); A equipe ocupa a 10ª colocação da Taça Guanabara

As categorias infantil e juvenil da Portuguesa foram até a zona da Leopoldina do Rio de Janeiro para enfrentar a equipe do Bonsucesso no Estádio Leonidas da Silva. Ambas as partidas foram realizadas no sábado (11) e válidas pela 17ª rodada do returno da Taça Guanabara. Destaque para Sub-17, que fez bonito e retornou ao caminho das vitórias com uma atuação convincente e resultado extenso por 3 a 0.

Debaixo de um sol forte, a Lusa foi soberana e não encontrou dificuldades para bater a equipe da casa com gols de Alberto (2x) e Marinho. Com o resultado positivo, a Portuguesa chega aos 18 pontos no Sub-17 e ocupa a 10ª colocação, faltando oito rodadas para o fim da Taça Guanabara.

Já no Sub-15, embora os garotos tenham lutado, o fator casa apareceu e o Bonsucesso triunfou perante a Lusa. O placar ficou em 2 a 1, com isso a Portuguesa perdeu a chance de avançar na tabela. Com o resultado, a Lusa permanece na 11ª colocação com cinco pontos.

No próximo sábado (25), a Portuguesa joga com o mando de campo a favor, e encara o Nova Iguaçu, em partida válida pela 18ª rodada. O Sub-15 vai a campo às 11h, enquanto o Sub-17 joga às 13h.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here