Departamento de futmesa é convidado para evento de dia dos pais e ensinará sobre futebol de botão

0
406

O departamento de futebol de mesa da Lusa, fundado em 1990 e que orgulha todos os associados da Associação Atlética Portuguesa, foi convidado para participar de um evento em homenagem ao Dia dos Pais. Trata-se do “De Pai para Filho” que consiste em experiências entre pais e filhos sobre brincadeiras tradicionais da época quando o pai ainda era criança, como o futebol de botão.

Pedro Augusto, um dos fundadores do futmesa da Lusa disse que o convite partiu do Shopping Citta América e garante que isso é fruto de uma hegemonia da Lusa no esporte que tornou referência no Brasil.

— A Portuguesa sempre está aberta para ajudar, ensinar e divulgar esse esporte que tanto amamos. Esse convite nos deixou lisonjeados e claro que iremos com maior amor. Ainda mais para ensinar o esporte para os mais novos — disse Pedro.

O evento, que promete ser nostálgico e abordar além do Futmesa, outras brincadeiras de época, como bola de gude e piáo acontece na sexta e sábado (11 e 12), das 16h às 20h, no estacionamento do Shopping Citta América, na Avenida das Américas, Barra da Tijuca.

André Oliveira
Assessor de imprensa
21 99902-6105

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here