Formiga, Cássio e Tiago Amaral estão de volta a Lusa

0
105
Filippe Formiga, Cássio e Tiago Amaral estão de volta a Lusa para o Carioca 2019. (Foto: André Oliveira / AAP)

Eles estão de volta. A Portuguesa oficializa a volta dos laterais Filippe Formiga, Cássio e do atacante Tiago Amaral. Eles, inclusive, já treinam com o grupo na pré-temporada da Lusa, que começou dia 15 de outubro.

O lateral-direito Fillipe Formiga, de 26 anos, possui grande identificação com a camisa do clube, já que foi um dos destaques da campanha do time no Campeonato Carioca Série B e da Copa Rio, em 2012. Ele é bem conhecido do futebol carioca e já jogou por América, Goytacaz, Volta Redonda e Madureira, este último que foi seu clube no Carioca deste ano. Essa será a segunda passagem de Formiga pela Portuguesa.

Outro velho conhecido do torcedor Lusitano é o também lateral-direito Cássio, de 28 anos. Ele volta à Lusa para sua terceira passagem (atuou no Brasileiro Série D em 2017 e no Carioca 2018) e se mostra identificado com a casa e bastante confiante para desempenhar um bom futebol.

– Bom está de volta e poder defender novamente às cores lusitanas. Agora é trabalhar e treinar forte para poder render ao máximo ficando a disposição do treinador – conta Cássio.

Autor do gol que deu a vitória da Lusa ao Vasco após 54 anos, Tiago Amaral também está de volta. Ele que neste ano passou por Uberlândia e Goytacaz, volta a Portuguesa para o Campeonato Carioca.

– Só tenho que agradecer a confiança a mim depositava e pretendo retribuir com muita dedicação, bom desempenho e gols – fala Tiago.

 

FICHA TÉCNICA:
Nome: Filippe Souza Pereira
Data de nascimento: 16/09/1992 (26 anos)
Nacionalidade: Brasil
Posição: lateral-direito
Pé: Destro
Altura: 1,69m

 

Nome: Cássio Miller Araújo Moreira
Data de nascimento: 24/04/1990 (28 anos)
Nacionalidade: Brasil
Posição: lateral-direito
Pé: Destro
Altura: 1,75m

 

Nome: Tiago Leite do Amaral
Data de nascimento: 06/02/1985 (33 anos)
Nacionalidade: Brasil
Posição: atacante
Pé: Destro
Altura: 1,78m

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here