Futebol Feminino: Lusa perde para o Vasco na semifinal

0
339
As meninas da Portuguesa conseguiram chegar com garra e determinação até a semifinal da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino Adulto

As meninas da Portuguesa conseguiram chegar com garra e determinação até a semifinal da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino Adulto, mas a equipe do Vasco levou a melhor, e venceu os dois jogos da fase. No primeiro jogo o placar foi 4 a 0 e o segundo terminou em 5 a 2. A última partida da Lusa na competição aconteceu no dia 22 de junho.

A competição, que foi realizada pela Liga Esportiva de Nova Iguaçu, começou no dia 8 de abril. Em sete jogos, a Lusa teve três vitórias, um empate e três derrotas. A primeira fase foi disputada em duas chaves A e B, com quatro equipes cada. Os times jogaram em turno e returno, chave contra chave. Se classificaram às semifinais o primeiro e segundo colocado de cada grupo.

Agora, o time da Ilha do Governador se prepara para mais uma competição. Vai começar, no dia 28 de julho, o Brasileirão Feminino da Baixada 2018. Em breve, mais informações sobre a competição.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here