Futebol Feminino: Lusa vence o 40 City por 5 a 0

0
828
Agora, a Lusa vai buscar sua terceira vitória consecutiva; o confronto será com o Corte Oito Futebol Clube, no próximo domingo (29).

Jogando pela Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino Adulto, as meninas da Portuguesa conquistaram mais uma vitória, no comando do técnico Sias. No domingo (22), derrotaram a equipe do 40 City por 5 a 0, em partida realizada no Campo do Morro Agudo. A competição, que é realizada pela Liga Esportiva de Nova Iguaçu, começou no dia 8.

Em três jogos, a Lusa venceu dois e perdeu um. A primeira partida foi contra o Vasco, que terminou com o placar de 1 a 0 para equipe cruzmaltina. Semana passada, o time insulano derrotou o Búzios por 13 a 0.

A primeira fase está sendo disputada em duas chaves A e B, com quatro equipes cada. Os times irão jogar em turno e returno, chave contra chave. Se classificam para às semifinais o primeiro e segundo colocado de cada grupo.

Agora, a Portuguesa vai buscar sua terceira vitória consecutiva. O confronto será com o Corte Oito Futebol Clube, no próximo domingo (29). Ainda estão indefinidos o local e o horário da partida.

Chave A
A.A. Portuguesa
Boa Vista SC
Esperança FC (Seropédica)
Mancha Verde FC 40 City FF

Chave B
Búzios/seven
Corte Oito
C.R. Vasco Da Gama

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here