Futsal: Invicta, Portuguesa derrota a LUCA por 5 a 1

0
778
No próximo confronto, a Lusa encara o Esporte Clube Corrêas, no Clube da Portuguesa / Foto: Emerson Pereira - FFSERJ

Invicta no Campeonato Carioca de Futsal Adulto, a Portuguesa derrotou a equipe da Liga Universitária Carioca (LUCA) pelo placar expressivo de 5 a 1. A partida, válida pela terceira rodada da competição, aconteceu na noite de ontem (20), no Ginásio do São Cristóvão. Os gols da Lusa foram marcados por Tiago (2), Wallace (1) e Renan (2).

Se portando melhor em quadra, a Portuguesa conseguiu abrir o placar no primeiro tempo, após perder várias chances de ampliar o placar. Já na segunda etapa, a equipe entrou mais focada, transformando oportunidades em gols e ainda contou com a bela defesa do goleiro lusitano Rubens, em uma cobrança de pênalti da LUCA. O único gol do adversário foi marcado por Olica.

A Lusa segue com três vitórias no Estadual. Na primeira rodada, venceu o Madureira por 1 a 0. Já no segundo jogo, derrotou o Duque de Caxias por 5 a 4. Com 100% de aproveitamento, a equipe da Ilha do Governador segue empatada com o Esporte Clube Corrêas com nove pontos, mas está em segundo lugar na classificação do Estadual por conta do saldo de gols (7 a 6).

PRÓXIMO CONFRONTO

No próximo confronto, o time insulano encara o Esporte Clube Corrêas. O jogo será sexta-feira (26), às 21 horas, na quadra esportiva da Associação Atlética Portuguesa, no bairro da Ilha do Governador.

O Campeonato Carioca de Futsal Adulto é organizado pela Federação de Futebol de Salão do Estado do Rio de Janeiro (FFSERJ).

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here