Futsal: Lusa empata com Madureira na estreia do returno

0
216
O próximo confronto da Lusa será com CRC/Duque de Caxias, em casa / Foto: Emerson Pereira - FFSERJ

Dando início ao returno do Campeonato Carioca de Futsal, a Portuguesa empatou com o Madureira em 2 a 2. A partida, equilibrada do início ao fim, foi realizada na quinta-feira (10), na Arena Caroca 3 do Parque Olímpico da Barra. Com o resultado, a Lusa chegou aos dez pontos na competição e segue na terceira colocação da tabela de classificação.

A primeira etapa foi de cautela por parte das duas equipes. O Madureira começou melhor, mas o time da Ilha do Governador equilibrou o jogo e criou boas oportunidades. Com isso, os times foram para os vestiários sem gols.

Já no segundo tempo, os times passaram a se expor mais. Com menos de três minutos, a Portuguesa desarmou jogada ofensiva do Madureira, puxou contra-ataque com Wallace, que tocou na esquerda pra Thiago. Ele chutou rasteiro para área e, após bate rebate, o próprio Wallece encheu o pé para marcar: 1 a 0 para Lusa. Porém, na sequência, o Madureira chegou ao empate em cobrança de pênalti de Igor.

Com o jogo cada vez mais aberto, o Tricolor Suburbano assumiu o controle do placar aos cinco minutos. Romário aproveitou passe errado da defesa lusitana, recuperou a bola e passou para Matheus. O camisa sete carregou e achou Marco Aurélio, que finalizou na saída do goleiro Rubão para marcar o segundo: Madureira 2 a 1.

Atrás no placar, a Lusa se tornou mais incisiva na frente e deixou tudo igual aos 11 minutos, quando Caio recebeu passe de Pedro Gabriel, fez jogada individual e bateu na direita de Lucas Maia. O jogo terminou empatado: 2 a 2.

O próximo confronto da Lusa será com CRC/Duque de Caxias, em casa. A partida será na próxima terça-feira (15), às 21h.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here