Lusa e Friburguense será na Bariri; Técnico comenta confronto

0
232
Equipe treinou duro durante a semana para buscar um bom resultado e seguir na competição

A missão é difícil, mas não impossível. Após perder o primeiro jogo das quartas de finais da Copa Rio por 3 a 0, a Portuguesa terá que, diante do Friburguense, tentar reverter essa situação. Para isso precisa pelo menos devolver a diferença de três gols de diferença para levar a disputa aos pênaltis ou ganhar por mais de três gols para sair com a vaga. A partida será nesta quarta-feira (5) às 15h, na Rua Bariri, em Olaria.

Ao longo da história, a Portuguesa já mostrou que não se intimida em momentos em que a lógica sugere resultados ruins. Nesta terça-feira (4), a Lusa completou 49 anos da sua maior façanha: a vitória em cima do Real Madrid, em pleno estádio Santiago Bernabéu, na Espanha. O técnico Rogério Corrêa diz que a missão não será fácil, mas que treinou a equipe com o objetivo de criar variedades e oportunidades.

– Iniciar uma partida tendo que fazer pelo menos três gols não é normal e muito menos fácil. Mas temos isso em mente e treinamos bastante algumas situações em que achamos que será uma boa oportunidade de fazer gol, – analisa o técnico.

Como o primeiro jogo foi no alto da serra de Nova Friburgo, a Portuguesa decide a vaga com o mando de campo. A partida será realizada no Estádio da Bariri já que Luso-Brasileiro segue sem o alvará do Corpo de Bombeiros.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here