Lusa estreia “Ilha 80” com show de Sylvinho Blau Blau

0
60

Associação Atlética Portuguesa prepara um dezembro recheado de eventos e shows para todas as idades. O primeiro é no próximo sábado, dia 7, a partir das 22h, o ginásio da Lusa que será palco do evento “Ilha 80”, que promete resgatar os clássicos nacionais daquela década com apresentações de Sylvinho Blau Blau, Dr. Silvana & Cia, Avellar Lopes, além de outras atrações.

Os DJ’s Flavio Wave e Carlos Eloy estão confirmados na festa e prometem apresentar um repertório especial que irá levar as pessoas de volta à juventude e aos grandes sucessos das rádios em 1980. A Lusa, nos últimos anos, se destaca por ser um clube que também busca gerar entretenimento através da nostalgia daqueles que se divertiram num passado recente com eventos como a Patin House que acontecia aos domingos no clube.

Para o “Ilha 80”, a diretoria, junto a Domma Imobiliária, organiza um ambiente com mega estrutura de som e iluminação, além de bares ao longo de toda quadra para o conforto e comodidade do público. O vice-presidente da Lusa, Marcelo Barros, garante que os eventos no clube serão cada vez mais frequentes e pretende tornar a Lusa o principal espaço para shows da região.

— Teremos o “Ilha 80”, um showzaço para toda família, com vendas de mesas e cadeiras. No mês de dezembro já temos confirmados outros eventos com Pericles e Mumuzinho, além do tradicional Baile do Hawaii com Ito Melodia e companhia, banho de espuma e piscina liberada. Todos os insulanos estão convidados a curtirem a diversão com o conforto e segurança que só a Lusa oferece — garante Marcelo.

Os ingressos em primeiro lote já estão sendo vendidos para o “Ilha 80”, na secretaria do clube, por R$ 15. O jornal Ilha Notícias, através das redes sociais, irá fazer uma promoção e vai distribuir cortesias do evento. Durante a semana, mais informações de como participar dessa promoção. Fique ligado!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here