VAGA CARIMBADA! Portuguesa vence com facilidade LDRO/Cabo Frio e avança para às semifinais do Estadual Feminino

0
1030
Jogadoras da Lusa comemoram felizes classificação para às semifinais do Estadual. (Foto: André Oliveira / AAP)

Vaga carimbada nas semifinais! As meninas da Portuguesa fizeram valer o mando de campo e com enorme facilidade venceram a equipe do LDRO/Cabo Frio, no Luso-Brasileiro, por 3 a 0. Os gols da partida foram marcados pelas atacantes Bia, Lohaine e Marcela.

O JOGO
Desde o início da partida, a Portuguesa mostrou que não daria espaços para equipe da região dos lagos. Com inteligência, a Lusa pressionou nos 14 minutos iniciais até que a atacante Beatriz abriu o placar em uma bola que sobrou na área, após finalização de Marcela. A vantagem no marcador fez a Portuguesa frear os ímpetos, mas sem deixar a marcação de lado. A equipe da Ilha valorizou a posse da bola e criava chances com passes em profundidade. Ainda no primeiro tempo, o time desperdiçou duas oportunidades claras de gol dentro da área.
Único susto do LDRO/Cabo Frio foi aos 39 da primeira etapa, em um chute de dentro da área, que a goleira e capitã Jéssica salvou o time com linda defesa. A equipe adversária chegou até a marcar, aos 41, mas a jogadora estava em completo impedimento.
SEGUNDO TEMPO!
Mostrando está com preparo físico superior, a Portuguesa usou da inteligência e sabedoria para matar o jogo no segundo tempo. Com o vento a favor, a Lusa abusou dos lançamentos e foi assim que saíram os gols que determinaram os números finais da partida. Aos sete do segundo tempo, Lohaine recebeu na intermediaria ofensiva, avançou com velocidade, e na saída da goleira, com enorme categoria, mandou uma cavadinha por cima.
Com a fatura praticamente liquidada e com a LDRO entregue mesmo ainda faltando 15 minutos para jogar, a Lusa fechou o marcador com Marcella tocando na saída da goleira. Final de jogo e garotas da Ilha classificadas merecidamente.
SEMIFINAL!
Agora, já classificada, a Lusa enfrenta o Flamengo. O jogo será na Gávea por a equipe rubro-negra ter melhor colocação.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here