Arraiá da Portuguesa terá entrada franca

0
1232

Vai ter festa julina na Associação Atlética Portuguesa. E o melhor, com entrada franca. O tradicional Arraiá da Portuguesa está confirmadíssimo e promete aquecer a região em seu ginásio nos dias 20 (sexta), 21 (sábado), 22 (domingo) e na semana seguinte, 27 (sexta), 28 (sábado) e 29 (domingo) de julho, a partir das 18h. A festa será aberta ao público em geral.

Com entrada franca nos seis dias de festa, o clube prepara diversas atrações para todos os gostos: shows de forró, pagode raiz e sertanejo, além de muita dança com quadrilhas. Diversas barracas serão montadas na quadra, com comidas e bebidas típicas que fazem a festa ficar ainda mais gostosa. As crianças também vão poder brincar em um espaço kids, que será montado no evento.

O vice-presidente administrativo, Marcelo Barros, garante uma festa animada e voltada para o sócio do clube e morador da região.

– A Portuguesa sempre foi um clube de integração com o morador da Ilha do Governador e região, e as festas realizadas aqui marcam épocas. É uma tradição. Estamos voltando com a festança típica desta época e tenho certeza que vai proporcionar bastante alegria e diversão para o público em geral.

A Associação Atlética Portuguesa fica na rua Haroldo Lobo, nº400, no bairro Portuguesa/Ilha do Governador. Informações: 2462-3133.

 

Muita diversão, gastronomia, música, cultura e entretenimento
– Forró Pé de Serra
– Pagode ao vivo
– Dupla Sertaneja
– Quadrilhas
– Tenda Eletro
Entrada 0800

Confira o mapa do Arraiá da Portuguesa:

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here