Atacante Anderson Cavalo reforça a Portuguesa para o Brasileirão

0
332
Anderson Cavalo, nova contratação da Portuguesa, faz o gesto que utiliza nas comemorações dos gols. (Foto: André Oliveira / AAP)

A Portuguesa anuncia a contratação de mais um reforço para o ataque. Trata-se de Anderson Cavalo, que jogou o Paulistão A2 pela Portuguesa e tem uma trajetória dentro do futebol de São Paulo. Ele é mais um reforço da Lusa visando o Brasileirão Série D.

Com vasta experiência, Cavalo, de 32 anos, já passou pela Portuguesa Santista e diversos outros clubes do interior de São Paulo, como Penapolense, Noroeste,  Marília, São Bento, Novorizontino, entre outros. Na Lusa Carioca ele pretende retribuir a confiança com gols.

– Primeiramente agradeço a oportunidade de jogar pela Portuguesa. Tive a oportunidade de jogar contra a Lusa Carioca pela Copa Rubro-Verde e pude perceber a grande estrutura que a equipe oferece e isso motiva o jogador. Recebi o convite para participar deste projeto de subir de divisão e aceitei.

Embora experiente, Cavalo vai para sua primeira passagem pelo futebol carioca.

– Sou um jogador que se entrega bastante no jogo, comigo não tem bola perdida. E, claro, aproveito minha estatura para me destacar nas jogadas aéreas. Espero que essa minha primeira passagem no rio seja promissora e repleta de gols.

Além de Anderson Cavalo, a Lusa trouxe os goleiros Jefferson e Ranule, os laterais Marlon e Murilo Rusalen, os volantes Levi e Vitinho, os meias Dieguinho e David Ceará, além do atacante Alex Azeredo.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here