Sub-20: Portuguesa vence a segunda na Taça Guanabara

0
224
Elenco comemora a segunda vitória na competição. (Foto: Nathan Diniz)

Em partida válida pela quarta rodada da Taça Guanabara Sub-20, a Portuguesa venceu, no CT do Tigres, em Xerém, a equipe do Macaé por 2 a 1, jogando como visitante. Os gols da partida foram marcados todos no segundo tempo. Para a Lusa balançou as redes o atacante Baby e o volante Vesguinho, logo no início da etapa complementar.

Volante e capitão da Lusa na partida, Luciano, que esteve integrado ao elenco da Copa Rio em 2018 e no início da preparação ao Campeonato Carioca 2019, avaliou a vitória como a demonstração que os treinamentos vem surtindo efeito e a evolução da equipe é nítida.

O volante capitão da equipe, Luciano Silva. (Foto: Nathan Diniz)

– Fizemos uma boa partida. Os gols saíram no início do segundo tempo em jogada trabalhada em conjunto. O grupo vem evoluindo bastante. A comissão técnica e nós jogadores estamos bem focados e trabalhando muito para tentar sempre melhor e trazer as vitórias pra Lusa – comenta Luciano.

A Portuguesa, portanto, se recuperou de dois resultados negativos e volta a pontuar na competição. A equipe chegou aos seis pontos e treina nesta semana no Campo 2 do Luso-Brasileiro visando enfrentar na próxima rodada a equipe do Nova Iguaçu, no sábado (20), às 10h, no Luso-Brasileiro.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here