Sub-20: Portuguesa vence a segunda na Taça Guanabara

1
549
Elenco comemora a segunda vitória na competição. (Foto: Nathan Diniz)

Em partida válida pela quarta rodada da Taça Guanabara Sub-20, a Portuguesa venceu, no CT do Tigres, em Xerém, a equipe do Macaé por 2 a 1, jogando como visitante. Os gols da partida foram marcados todos no segundo tempo. Para a Lusa balançou as redes o atacante Baby e o volante Vesguinho, logo no início da etapa complementar.

Volante e capitão da Lusa na partida, Luciano, que esteve integrado ao elenco da Copa Rio em 2018 e no início da preparação ao Campeonato Carioca 2019, avaliou a vitória como a demonstração que os treinamentos vem surtindo efeito e a evolução da equipe é nítida.

O volante capitão da equipe, Luciano Silva. (Foto: Nathan Diniz)

– Fizemos uma boa partida. Os gols saíram no início do segundo tempo em jogada trabalhada em conjunto. O grupo vem evoluindo bastante. A comissão técnica e nós jogadores estamos bem focados e trabalhando muito para tentar sempre melhor e trazer as vitórias pra Lusa – comenta Luciano.

A Portuguesa, portanto, se recuperou de dois resultados negativos e volta a pontuar na competição. A equipe chegou aos seis pontos e treina nesta semana no Campo 2 do Luso-Brasileiro visando enfrentar na próxima rodada a equipe do Nova Iguaçu, no sábado (20), às 10h, no Luso-Brasileiro.

01 Comentário

  1. Ola, sou o Luciano tenho 17 anos, moro no estado de alagoas, tenho sonho de ser jogador. Jogo muito bem, sou um lateral ou ponta. Não tenho família, mas tenho minha mãe que sempre acredita em mim. E um dia vou ser o melhor jogador.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here