Brasileirão Série D: Técnico Edson Souza quer resposta rápida no campeonato já neste sábado (11)

0
778
O preparador físico Felipe Olive e o técnico Edson Souza. (Foto: Nathan Diniz)

A Portuguesa vai à busca da primeira vitória no Brasileirão Série D, em jogo que será realizado neste sábado (11), às 15h, contra o Vitória-ES, às 15h, no estádio Luso-Brasileiro, com portões fechados. O time realizou uma boa preparação durante a semana e está na expectativa de engrenar de vez no campeonato. 

 O técnico Edson Souza afirma que trabalhou essa semana para corrigir os erros apresentados no último jogo e espera uma Portuguesa mais atenta neste sábado.  

— Procuramos trabalhar em cima dos erros que tivemos no primeiro jogo contra a Caldense-MG. Acabamos pagando um preço alto com essa derrota, até pelo fato de ter feito uma boa partida e em praticamente todos os momentos tínhamos o controle do jogo. Mas não temos tempo para lamentar. Não iremos ficar debruçado em cima das problemas, mas sim das soluções. É um campeonato rápido e já temos que dar a volta partida nesta partida de sábado – afirma o técnico.

O volante e capitão da equipe, Muniz, que já soma mais de 100 jogos com a camisa da Lusa, também se mostra confiante em uma boa exibição e vitória. “Nosso time é forte e vamos ter a oportunidade de jogar em casa, em um estádio que treinamos e conhecemos bem. É a nossa chance de dar uma reposta rápida dentro da competição”. 

O jogo será de portões fechados no Luso-Brasileiro, no entanto, o jogo será transmitido ao vivo na plataforma My Cujoo através do link: https://mycujoo.tv/video/cbf?id=44426. A bola rola às 15h (de brasília).

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here