Comida boa, alto astral e diversão marcaram o Dia das Mães na Associação Atlética Portuguesa

0
592
Dia das Mães foi animado na Lusa. (Foto: André Oliveira / AAP)

Comida boa, alto astral e diversão. Assim foi o animado almoço self-service de Dia Das Mães da Associação Atlética Portuguesa, no domingo (12). Na ocasião, a Lusa preparou um almoço especial com churrasco, camarão e bacalhau para celebrar um das datas mais importantes do ano. Segundo a diretoria, o objetivo foi alcançado e proporcionou uma tarde agradável para às famílias que decidiram dividir essa data importante com o Clube.

O evento contou com música, sorteio de brindes e um bingo para as mães presentes. Receberam lembrancinhas das mãos do presidente do Conselho Deliberativo, Nelson Lucas, a mamãe mais nova, a com mais idade, a de mais longe, a mais baixinha e a mais alta. O Salão Nobre do clube atingiu a capacidade máxima, o que garante o sucesso da festa.

— O resultado da festa foi bem legal. Acredito que a organização, o preparo desde a cozinha, os funcionários e a divulgação na mídia contribuíram para o sucesso. Conseguimos notar a satisfação no olhar de cada mãe e isso não tem preço. Predominou a alegria, a descontração e o amor envolvido. Estendemos agora o convite também para o Dia dos Pais – conta o vice-presidente de finanças, Paulo Salviano.

No fim, todos cantaram parabéns e pedaços de bolo foram distribuídos gratuitamente nas mesas.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here