COM AUTORIDADE! Portuguesa-RJ vence Portuguesa-PR por 4 a 0 na estreia da Copa Rubro-Verde 2019

0
940
O volante Muniz comemora o primeiro gol da Lusa na partida (Gabriel Augusto / AAP)

A Portuguesa-RJ estreou com autoridade hoje na Copa Rubro-Verde 2019. Em partida valida pela 1ª rodada do grupo A, a Lusa Carioca venceu a Lusa Londrinense, por 4 a 0, no Estádio Luso-Brasileiro. Os gols da partida foram marcados pelo volante Muniz, o meia Rodrigo Andrade (2x) e o atacante Nilson.

Desde o primeiro minuto da partida, a Lusa Carioca mostrou que não daria condições para coirmã do Paraná. Antes mesmo dos 20 minutos, o time da Ilha do Governador já tinha criado diversas oportunidades claras de gol. Inclusive, aos 18, o atacante Nilson finalizou na trave. Sem assustar, a Portuguesa Londrinense suportou a Carioca até os 37 minutos da primeira etapa, quando Rodrigo Andrade cobrou falta com perfeição na cabeça do volante Muniz, que não titubeou e colocou para o fundo das redes.

Logo após, o volante Henrique sofreu pênalti e Rodrigo Andrade de cavadinha guardou.

ETAPA FINAL
A segunda etapa mostrou uma Portuguesa Carioca ainda mais superior e com facilidade, anotou mais dois gols, com Rodrigo Andrade e o atacante Nilson. Tinha tempo para mais, mas faltou pontaria para a Lusa Carioca. Final de jogo, Portuguesa-RJ 4 x 0 Portuguesa-LO.
Agora, a Lusa Carioca aguarda a próxima rodada e precisa apenas de um empate contra o Marítimo-POR para avançar às semifinais.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here