Futsal: Lusa estreia nesta quinta no Carioca

0
586
Nesta segunda competição da temporada a Portuguesa terá pela frente cinco adversários: Esporte Clube Corrêas, Duque de Caxias, Luca, Madureira e Pedro do Rio / Foto Emerson Pereira

Campeã Estadual do segundo semestre do ano passado, a Portuguesa estreia nesta quinta-feira (05), no Campeonato Carioca Adulto do primeiro semestre de 2018. A primeira partida da saga pelo bicampeonato será às 20h, na Arena Carioca 3, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca O adversário será o time do Madureira.

Após parar nas semifinais da Taça Cidade Maravilhosa, torneio de abertura da temporada da FFSERJ, o time da Ilha do Governador segue intensa preparação com treinos ao longo da semana para conquistar o bicampeonato estadual e chegar bem preparada para disputa da Taça Brasil de Futsal, torneio nacional que conta com os maiores times da modalidade e tem transmissão exclusiva do SportV.

Nesta segunda competição da temporada, a Portuguesa terá pela frente cinco adversários: Esporte Clube Corrêas, Duque de Caxias, Luca, Madureira e Pedro do Rio. Com seis equipes na disputa, o certame será disputado em turno e returno, em chave única, com os quatro primeiros avançando à fase semifinal, disputada em dois jogos, e os dois melhores chegando à final, também em dois duelos para decidir o campeão carioca adulto do primeiro semestre de 2018.

 

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here