HE IS BACK! Portuguesa anuncia a volta do goleiro Milton Raphael

0
604

Ele está de volta! Quase dois anos após se transferir para o futebol português, o goleiro Milton Raphael, um dos principais nomes da excelente campanha feita pela Portuguesa no Campeonato Carioca de 2018, está de volta à Ilha do Governador. O arqueiro rescindiu de forma amigável com o Vitória de Setúbal, time da primeira divisão de Portugal e assinou contrato com a Lusa até 2022.

Aos 28 anos, o arqueiro tem uma relevante história no futebol carioca. Revelado pelo Botafogo, clube na qual defendeu a camisa de 2007 até 2016, ele rodou por outras camisas do estado. Foi goleiro do Macaé na série B do Campeonato Brasileiro, chegou a ficar por um período curto de tempo no Boavista, antes de se transferir para a Lusa em 2018. Em Portugal desde o segundo semestre de 2018, ele atuou em 20 oportunidades e se saiu bem quando acionado.

— Esse retorno para a Lusa está sendo muito feliz para mim. Todos sabem do carinho enorme que criei por este clube. Fui muito bem na minha última passagem, fiz grandes amigos e quando saí deixei claro que era um “até logo” e que minha preferência na volta seria o clube. Agradeço a confiança do presidente Marcelo Barros que sempre me tratou bem e oferece todas as condições para o bom desempenho dos atletas. Isso é um diferencial tremendo — diz Milton.

Sobre os objetivos com a camisa da Lusa, Milton não tem dúvidas: é buscar a classificação para a semifinal da Taça Rio e levar a Lusa para a série C do Campeonato Brasileiro.

— Se Deus quiser vai correr tudo bem e vou ser feliz novamente. Estava em atividade em Portugal e me sinto bem, com muita vontade, disposição, garra para realizar um excelente trabalho. Queria também agradecer a recepção do grupo. Cheguei na segunda (17) e reencontrei grandes amigos da minha última passagem pelo clube e fui bem acolhido pelos novos que estão aqui, mas já conhecia por nome. Tenho certeza que faremos de tudo para cumprir nossos objetivos — finaliza o goleiro.

 

André Oliveira – Assessor de Imprensa Portuguesa-RJ (21) 99902-6105

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here