Lusa empata na abertura da Taça Brasil de Futsal

0
329
Nesta segunda, a Lusa encara a Assoeva na segunda rodada; Já na terça, o time joga com o Magnus Sorocaba / Foto: Ricardo Artifon / CBFS

A Portuguesa-RJ estreou com empate na Taça Brasil de Futsal Adulto Masculino – Divisão Especial. A partida entre a Lusa e o Constelação F.C. abriu oficialmente a competição neste domingo (05), no Ginásio do CER Atlântico, em Erechim/RS. O jogo terminou em 3 a 3, com gols de Lincoln, Rubão e Tuca, para o time carioca, e Vagner Costa marcou três para equipe de Roraima.

Foto: Ricardo Artifon / CBFS

Nesta segunda-feira (06/08), a Portuguesa vai encarar a Assoeva na segunda rodada. Já na terça, o time, comandado pelo técnico Luiz Claudio Pesset, joga com o Magnus Sorocaba, fechando a fase classificatória. Ambas as partidas estão marcadas para às 14h30.

De acordo com o regulamento da competição, todas as equipes se enfrentam dentro dos seus respectivos grupos, classificando-se os dois primeiros colocados para as semifinais. As semifinais acontecem no dia 11, sábado, e a grande final no dia 12, domingo.

Foto: Ricardo Artifon / CBFS

O evento esportivo é promovido pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão e realizado pelo Departamento de Futsal do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico. Todas as partidas podem ser acompanhadas ao vivo no www.cbfs.com.br/2015/aovivo/index.html .

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here