Portuguesa anuncia contratação de Jobson

0
128
Jobson bate uma bola no estádio Luso-Brasileiro (Foto: Nathan Diniz)

A Portuguesa-RJ comunica a contratação do atacante Jobson, de 31 anos, que se destacou no futebol carioca defendendo o Botafogo. O atacante chegou ao Rio de Janeiro no domingo e se apresentou na manhã de segunda (4) para início dos treinamentos visando à primeira fase do Campeonato Carioca. A Lusa estreia no campeonato no dia 21 de dezembro, às 15h, no estádio Luso-Brasileiro, contra o Americano.

Aos 31 anos, Jobson está de volta ao futebol carioca, após quatro anos. Revelado pelo Brasiliense, o atacante despontou como promessa do futebol brasileiro em 2009. Na ocasião, defendia o Botafogo e fez gols decisivos na luta do time carioca para escapar do rebaixamento. O atacante acumula três passagens pelo clube carioca, além de Bahia, Atlético-MG e Al Ittihad. Neste ano, Jobson defendeu a camisa do Brasiliense no Candangão e no Brasileirão Série D.

O vice-presidente de futebol da Portuguesa, Marcelo Barros, mostra otimismo na contratação do atacante. “É uma aposta audaciosa do clube. A qualidade do Jobson dentro das quatro linhas é indiscutível. Estamos oferecendo uma oportunidade, porque acreditamos no ser humano. Iremos oferecer toda estrutura necessária para que o atleta mostre o seu valor dentro de campo e ajude a Lusa a alcançar seus objetivos durante a temporada. Contamos com ele”.

A Portuguesa-RJ fechou com o atleta até o final do Campeonato Carioca de 2020.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here