Valdir e Luis Gustavo reforçam a lateral-direita da Portuguesa para 2020

0
450
Valdir e Luis Gustavo, respectivamente, assinam contrato até novembro de 2020. (fotos: Nathan Diniz)

A Associação Atlética Portuguesa oficializa as primeiras contratações para o ano de 2020. Trata-se dos laterais direitos Valdir, ex-Bangu, e Luís Gustavo, que jogou o Brasileirão Série C pelo Volta Redonda. Ambos tem contrato até novembro de 2020 e vão disputar, além do Carioca, o Campeonato Brasileiro Série D. Com isso, a Lusa fortalece o setor defensivo direito.

Aos 31 anos, Valdir é uma figura já conhecida do futebol carioca. Ele estava no time do Madureira, que conquistou o acesso para a Série C do Brasileirão no início da década. Durante a carreira, acumula passagens também pelo Goias, São Bento-SP, Fortaleza, entre outros.

— Chego na Portuguesa em busca de conquistar os objetivos do clube em 2020 e isso inclui avançar para a fase principal do Campeonato Carioca. Desde o primeiro contato com a diretoria, manifestei minha vontade em vir jogar aqui, pela estrutura diferenciada que o clube oferece, a estabilidade e tranquilidade para trabalhar. Vou me doar ao máximo para retribuir esta confiança – disse Valdir.

Já Luis Gustavo, 30, esteve presente neste ano na lateral do Volta Redonda durante o Carioca e Brasileiro. É um jogador que acumula passagem pelo Sampaio Corrêa-MA.

A Lusa já está em pré-temporada desde outubro. O técnico vice-campeão da Copa Rio deste ano, Rogério Corrêa, permanece no cargo para o Campeonato Carioca 2020.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here