Portuguesa empresta Endrew para o Grêmio Osasco

0
2473
Endrew foi emprestado para o Grêmio Osasco. (foto: Arquivo pessoal)

A Portuguesa Rio confirmou o empréstimo do lateral direito Endrew. O jogador está a caminho do Grêmio Osasco para disputar a Série A3 do Campeonato Paulista. Revelado na base do clube insulano, o atleta atuou na campanha do título da Copa Rio em 2016. Após lesão durante o Campeonato Carioca de 2017, em setembro, foi emprestado para Portuguesa-SP na disputa da Copa Paulista.

A estreia do Grêmio Osasco é nesta quarta-feira (10), e Endrew vive a expectativa de fazer sua primeira partida pelo clube paulista.

– Primeiramente, queria agradecer a Deus por mais uma oportunidade na minha carreira e agradecer também Marcelo Barros (vice Presidente da Lusa) e ao Grêmio Osasco por terem aberto as portas para mais uma oportunidade na minha carreira. Abracei este projeto e meu objetivo é ajudar o time a subir para A2 do Paulista. Que seja um ano vitorioso para todos nós.

A Portuguesa aposta no jovem jogador de 23 anos. O vice-presidente Marcelo Barros garantiu que algumas peças mais novas serão emprestadas com o propósito de ganhar mais rodagem em outros clubes.

– O empréstimo é importante para que ele atue com outros atletas, ganhe experiência, conheça outro estilo de campeonato. Sem dúvida será válido para o seu crescimento e amadurecimento. Isso é o mais importante.

O time profissional da Lusa segue preparação em São Paulo até quinta-feira (11), quando viaja de volta para o Rio de Janeiro. A estreia da Lusa no Campeonato Carioca está confirmada para a próxima terça (16), contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos.

Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here