Portuguesa joga contra o Macaé, no Moacyrzão, em busca da primeira vitória

0
568
Na última partida, a Portuguesa-RJ empatou sem gols com o Fluminense.

Faltando duas rodadas para definir os classificados do Grupo C para às semifinais da Taça Guanabara, a Portuguesa-RJ viaja ao norte-fluminense para encarar a equipe do Macaé, neste domingo (28), às 16h30 (de Brasília). O confronto é válido pela 4ª rodada e é crucial para os objetivos da Lusa dentro da competição. Uma vitória deixa o time insulano em condições reais de classificação para a próxima fase.

Na terceira rodada do Campeonato Carioca, a Lusa foi superior a equipe do Fluminense, no Estádio Giulite Coutinho, mas não conseguiu transformar superioridade em gols. O juiz da partida não assinalou pênalti claro no atacante Sassá, aos 43 da etapa inicial. Foi o segundo empate da Portuguesa contra os times de maior investimento.

Para o volante Muniz, a expectativa é que a equipe continue fazendo boas partidas e que consiga a primeira vitória na competição.

– Nossa equipe vem em uma crescente muito boa. Sabemos que estamos realizando boas partidas e uma vitória no domingo nos coloca com chance reais de avançar a semifinal do turno. O elenco está confiante, mas respeitando o bom time do Macaé, que vem fazendo um excelente campeonato, desde as seletivas.

INFORMAÇÕES SOBRE O JOGO:

O ingresso para o setor visitante custa R$20 (inteira) e será comercializado apenas no Estádio Claudio Moacyr de Azevedo.

Campeonato Carioca 2018
Taça Guanabara – 4ª rodada – Grupo C
Macaé x Portuguesa-RJ
Data/horário:28/01/2018 – 16h30
Local: Estádio Claúdio Moacyr, em Macaé

Árbitro: Rafael Martins de Sá
Assistente 1: Ivan Silva Araujo
Assistente 2: Marcio Moreira de Queiroz
4° Árbitro: Carlos Henrique Cardoso de Souza
Árbitro Adicional 1: Leandro de Lima e Silva
Árbitro Adicional 2: Yuri Elino Ferreira da Cruz

Transmissão: twitter oficial da Portuguesa (portuguesarjofc)

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here