Portuguesa lança primeira franquia de escolinha de Fut7

0
1346
Professor Jhonny Carneiro, o presidente da Portuguesa João Rêgo e o coordenador da franquia Tadeu Vieira

Em parceria com a Ilha Esportes, a Associação Atlética Portuguesa lança a primeira franquia da escolinha de futebol society. O projeto Portuguesa Fut7 Arena Jequiá tem como principal objetivo ensinar técnicas práticas e teóricas para crianças e jovens de 5 a 17 anos. A unidade, que já está com matrículas abertas, fica no Jequiá Iate Clube, na Ilha do Governador.

Aluno destaque Sub-15, Daniel Silva, aprova o campo do Arena Jequiá, com padrão FIFA

A escolinha tem o corpo de professores e monitores formados em educação física, com cursos de aperfeiçoamento na área de futebol e vasta experiência em trabalho com crianças e jovens. A meta do projeto, que é coordenado por Tadeu Vieira e seus sócios Bruno Popenga e Daniel Souza, é estimular o convívio, o trabalho em equipe, a disciplina e ensinar os fundamentos do futebol. E para melhor prática do fut7, será utilizada a Arena Jequiá, que possui campo com padrão FIFA e uma infraestrutura qualificada para receber os alunos.

De acordo com a diretoria do projeto, a escolha da marca Portuguesa está ligada ao fato de ser um clube com tradição no cenário brasileiro, por ter um trabalho relevante na área esportiva e forte apelo emocional junto a comunidade insulana. Para o presidente administrativo da Portuguesa, João Rêgo, a abertura da primeira franquia vai abrir possibilidades para outras parcerias:

– A diretoria busca sempre inovar, e a franquia da escolinha é mais um passo positivo que o Clube está dando. Estamos felizes em expandir a prática de esporte. O projeto Portuguesa Fut7 Arena Jequiá é apenas a primeira parceria de muitas que virão. O clube está aberto a outras parcerias. A marca Portuguesa é forte e tem apelo.

INSCRIÇÕES
As inscrições, pagamentos, compra de uniformes e todas as demais atividades administrativas serão realizadas junto a equipe de coordenação do núcleo do projeto, no Jequiá Iate Clube, que fica na Praia do Zumbi, número 28, na Ilha do Governador. A diretoria do projeto disponibilizou os contatos para mais informações sobre a escolinha: 99184-3786 / 99112-0330 / 96929-1796 e o e-mail [email protected] .

Os sócios da Associação Atlética Portuguesa terão preços diferenciados nas mensalidades.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here