Sub-17: Com chances de gol perdidas, Lusa perde para o Resende

0
760
O próximo desafio da Lusa no Campeonato Carioca será contra o Volta Redonda, no sábado (09), fora de casa

Jogando pela 10º rodada do Campeonato Carioca, a equipe da Portuguesa Sub 17 perdeu para o Resende. Com diversas chances de gol perdidas, a Lusa, comandada pelo técnico Henrique Oliveira, não conseguiu superar o adversário e foi derrotada pelo placar de 3 a 1. A Partida foi realizada na manhã deste sábado (02/06), no Estádio Luso-Brasileiro.

O Resende saiu na frente da equipe da Ilha do Governador no primeiro tempo (2 a 0). Na volta para etapa final, a Lusa conseguiu diminuir o placar com o atacante Marlon, mas foi surpreendida com mais um gol do visitante (3 a 1).

Com esse resultado, os meninos da Portuguesa continuam com 12 pontos e, momentaneamente, na oitava colocação na tabela de classificação, já que outros jogos acontecem ainda hoje. O próximo desafio da Lusa será contra Volta Redonda, no sábado (09). A partida começa às 13h, no Centro de Treinamento do adversário.

SUB-15

O Sub-15 da Portuguesa, comandado pelo técnico Renan Sias, folgou na rodada deste sábado. O time retorna para a disputa também no próximo sábado contra o Volta Redonda. A partida começa às 15h. A Lusa está na na 11ª colocação com três pontos.

O Campeonato Estadual é organizado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ). Os jogos são abertos ao público (entrada franca).

A partida do Sub-17 deste sábado foi realizada no Estádio Luso-Brasileiro

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here