TRADIÇÃO! Festa Patin House volta com tudo; Nova edição será em Novembro

0
312
Mais de 2 mil pessoas compareceram a primeira edição da Patin House Retrô. Diretoria quer repetir a dose(Foto: André Oliveira)

Após mais de 10 anos da última apresentação, a Patin House está de volta ao clube. O evento, que marcou gerações nos domingos à noite das décadas de 80 e 90, voltou em grande estilo, com a presença de um público que ultrapassou 2 mil pessoas, no sábado 26 de agosto. O clima foi nostálgico relembrando os bons momentos vividos ao som de músicas que marcaram épocas.

Para muitos que estiveram presentes, nas cinco horas que durou o evento, o tempo voltou aos anos 90. Sucessos musicais ao som dos DJ’s Alexandre Sampaio e Márcio Maesse contagiaram o público que dançou, pulou e curtiu uma noite agradável, como nos velhos tempos.

Gisele Ferrara, frequentadora assídua das Patin Houses da década passada, elogiou o alto astral e o clima do evento.

— Simplesmente incrível. Todos nós voltamos ao tempo. Foi de um astral surpreendente, com amigos de longa data e músicas que marcaram nossa juventude. Tivemos que deixar os vovôs “ocupados” cuidando dos netinhos para que pudéssemos nos divertir. Torço para que a Patin House volte ao calendário permanente da Lusa e já aguardo ansiosamente o próximo.

De acordo com o vice-presidente do clube, Marcelo Barros, principal responsável volta da Patin House, o evento superou as expectativas e os insulanos puderam curtir uma festa retrô, com boa estrutura, segurança e ambiente de confraternização.

— O sucesso do evento é a demonstração do franco crescimento da Portuguesa, que volta a se inserir na vida do insulano como o clube mais tradicional da Ilha. Foi demais, centenas de pessoas vieram com o único propósito de se divertir. Agora vamos trabalhar para que a Patin House entre na programação fixa do calendário do clube — disse Marcelo, garantindo que os eventuais ajustes serão corrigidos nas próximas festas.

Agradecemos a presença de todos os insulanos que confiaram na ideia da festa e anuncia que o próximo Patin House deverá ser em novembro.

Sucesso total! A Patin House atraiu centenas de insulanos e ainda teve robô gigante. (Foto: André Oliveira/PortuguesaRIO)

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here