Futmesa: Alenio Cheble vence a Copa do Mundo de Disco Liso

0
409
O grande campeão Alenio Cheble, representado pela Portuguesa, venceu seis partidas e perdeu apenas uma

No clima da maior competição de clubes do planeta, os atletas do futebol de mesa da Portuguesa disputaram um campeonato extraoficial nos moldes da Copa do Mundo de Futebol, na modalidade Disco Liso. No sábado (23), o evento esportivo reuniu 32 atletas de diferentes equipes. Cada um representou uma seleção e o desempenho dos atletas lusitanos foi excepcional. Alenio Cheble, que representou a Colômbia, se sagrou campeão ao vencer na final Horácio Júnior, parceiro de clube, que defendeu a bandeira da Argentina.

Alenio, Thiago, Pedro e Horácio foram os premiados da Portuguesa nos dois eventos

O torneio foi organizado pelo departamento de futebol de mesa do Botafogo e os jogos foram realizados em uma sala no Estádio Nilton Santos. Edno Silva, Marcos Martins, Horácio Junior, Antonio Carlos, Pedro Carlos, Alenio Cheble e Thiago Lepletier eram os atletas da Lusa na disputa. Essa competição festiva antecede o inicio do segundo semestre dos torneios pela Federação de Futebol de Mesa.

Além do campeão Alenio Cheble e do vice, Horácio Júnior, Pedro Carlos, também da Lusa completou o pódio dos campeões. O grande campeão Alenio venceu seis partidas e perdeu apenas uma. Paralelo a competição da Copa do Mundo Liso, houve também a Copa da Confederação na modalidade Cavado e a Lusa ficou na terceira colocação com Thiago Lepletier.

COPA DO MUNDO
Campeão – Alenio Cheble
Vice – Horácio Jr
3º – Pedro Carlos
4º – Glaiton

COPA DAS CONFEDERAÇÕES
Campeão – Hallisson
Vice –  Marco Aurélio
3º – Thiago Lepltier
4º – Rogério Carlos

 

A Copa do Mundo foi organizada pelo departamento de futebol de mesa do Botafogo e os jogos foram realizados em uma sala no Estádio Nilton Santos
Botonistas que disputaram a Copa do Mundo e Copa das Confederações 2018

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here