Nota Oficial – Carta Aberta ao sócio durante período de quarentena

0
3829

NOTA OFICIAL

A crise econômica provocada pela pandemia do novo coronavírus afeta todas as esferas do mundo. Diante deste cenário, a Associação Atlética Portuguesa não está imune a perdas significativas de receitas, vide a interrupção dos jogos, que causaram o congelamento da última parcela das cotas televisivas e a drástica redução no número de mensalidades pagas pelo associado. Algumas medidas já estão sendo tomadas para que esse impacto seja o menos pior possível e, atualmente, nossa maior preocupação é honrar com os compromissos de nossos funcionários, que durante a década estiveram sempre dispostos a servir com afinco os sócios na sede social.

Dentro desta nova realidade econômica será preciso, mais do que nunca, do apoio do associado para conseguir driblar esta crise e tão longo este problema passar estarmos juntos comemorando mais um gol da Lusa ou no Parque Aquático Rosano Orsini curtindo uma piscina no final de semana ensolarado. Em um primeiro momento, pensando também nas dificuldades trazidas pela pandemia nas finanças de cada associado e seus dependentes, será dada a anistia total e completa do mês de ABRIL, como uma forma de se solidarizar a este momento.

No entanto, para o mês de maio, será necessário que o associado se adeque a uma nova realidade de pagamento. Por conta do isolamento social proposto pelas autoridades, a secretaria continuará fechada para protegermos deste vírus também nossos funcionários. Todo e qualquer contato deve ser feito pelo e-mail [email protected], nos canais oficiais do clube nas redes sociais (twitter, instagram e facebook) ou pelo telefone do clube das 8h às 13h. Enquanto não atualizamos o endereço de cada associado para que o boleto chegue em suas respectivas residências, estaremos disponibilizando a conta da Associação Atlética Portuguesa para que seja feita a transferência ou deposito identificados do valor da mensalidade.

Posteriormente ao fim desta crise, o associado que tiver escolhido este método irá a secretaria para que seja feita a confirmação do pagamento. Reafirmamos que entendemos a dificuldade vivida neste momento por cada pessoa e esse dinheiro será realocado para o pagamento integral dos funcionários de serviços essenciais do clube. O sócio que nos ajudar a driblar este momento de crise ganhará benefícios exclusivos nos próximos meses, como desconto na mensalidade e cortesia para o próximo evento na Lusa.

Em síntese, desde já, a Associação Atlética Portuguesa agradece a compreensão de todos e pede para que, se possível, obedeçam às autoridades de saúde. Fiquem em casa para que esse inimigo invisível seja derrotado de vez.

 

 

ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA PORTUGUESA

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here